Se reforçando para a temporada e diminuindo a folha salarial, o São Paulo já planeja um 2021 sem Tchê Tchê. O volante está em negociações com o Atlético Mineiro e deve deixar o clube paulista por empréstimo.

O treinador Hernán Crespo acredita ter um time competitivo no meio de campo – Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc

A saída do jogador não deve ser um problema para Crespo, já que o treinador argentino acredita que tem muitas opções no meio de campo e não escalou Tchê Tchê como titular em nenhuma das partidas do Campeonato Paulista. Jogando com os laterais como alas, o meio-campo do São Paulo na última partida teve Daniel Alves, Luan e Gabriel Sara. O técnico ainda conta com Hernanes, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Liziero – que se recupera de lesão – e os contratados Benítez e William.

O São Paulo vê com bons olhos o empréstimo de Tchê Tchê, já que alivaria consideravelmente a folha salarial do clube, um dos objetivos da nova diretoria. O plano é reduzir em até 15% o pagamento mensal até o final do ano.

A comissão técnica ainda considera o elenco bastante competitivo e espera não precisar ir ao mercado novamente. No entanto, continua sem um zagueiro canhoto – que vinha sendo buscado recentemente pelo Tricolor Paulista.

Comentários