O Flamengo embarcou para o Chile, na tarde deste domingo (9), onde enfrenta na próxima terça-feira (11) o Unión La Calera, em Valparaíso, a 120km da capital Santiago. Rogério Ceni não poderá contar para essa partida com Diego Alves, Rodrigo Caio, Gerson, Renê e Michael, todos entregues ao departamento médico. Rodrigo era o único que tinha esperanças de ser relacionado para a viagem, mas não se recuperou a tempo de uma fibrose muscular na coxa direita.

Com três vitórias em três jogos na Libertadores, o Flamengo se classificará antecipadamente às oitavas de final em caso de novo triunfo. A delegação viaja de Santiago para Valparaíso ainda neste domingo, de ônibus, e nesta segunda-feira (10), o elenco treina no CT do Everton, sem atividade de reconhecimento do gramado sintético do Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar.

Reprodução

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o La Calera é: Hugo Souza, Isla, Bruno Viana, Arão e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Quer receber, por whatsapp,  todas as notícias do Flamengo? Então clique aqui 

Comentários