0
-

O São Paulo deixou muito a desejar após o empate em 0 a 0 com o América Mineiro, no Morumbi, na última quarta-feira (22). A equipe pouco fez dentro de campo ofensivamente, e o treinador Hernán Crespo demorou a mexer na equipe, tendo um dos queridos da torcida no banco de reserva: Calleri.

“Vocês não podem ver os treinos, não sabem da condição física do Calleri. O último jogo dele foi em abril, cinco meses sem jogar, 15 dias com a gente, então, acredito que 15 minutos está bem. Não podemos arriscar uma lesão e ficar fora por um tempo. Ele não está em condições de jogar como titular, precisa de tempo, vamos ver o tempo que ele precisa para voltar o que ele sabe fazer”, disse o treinador.

Calleri atuou por 15 minutos diante do América Mineiro – Rubens Chiri / saopaulofc

Entretanto, existe uma certa expectativa de ver o argentino começar a próxima partida contra o Atlético Mineiro, no próximo sábado (25), no Morumbi. Luciano contraiu conjuntivite, Pablo deixou a desejar contra o América, Marquinhos vem retornando agora de lesão, enquanto Eder aparenta não ter agradado Crespo.

Calleri foi contratado no final de agosto após deixar o Osasuna, e seu último jogo pelo clube espanhol havia sido no dia 21 de abril. Até assinar com o São Paulo, o atacante treinou por conta própria, Desde que retornou ao Tricolor Paulista, o argentino soma 30 minutos de partida, como prevenção da comissão técnica para evitar uma lesão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários