Substituído na partida contra o CRB por conta de dores musculares, o atacante Chay passou por exames de ressonância magnética na tarde desta quinta-feira (8), na reapresentação do Botafogo. Foi descartada a possibilidade de lesão na coxa direita, mas foi diagnosticada uma sobrecarga no local. O jogador de 30 anos não treinou e iniciou o tratamento para tentar jogar diante do Cruzeiro, no próximo sábado (10), às 16h30, no Nilton Santos, pela 11ª rodada da Série B.

Quem também saiu do jogo em Alagoas com dores na perna foi Ronald. O atacante entrou no segundo tempo, ficou apenas quatro minutos em campo e também passará por ressonância, mas só nesta sexta-feira (9). O clube já informou que não há possibilidade de fratura, mas tem uma pequena torção. Além dos dois, o Glorioso tem os goleiros Gatito e Cavalieri, o zagueiro Carli e o lateral-direito Jonathan no DM. Desses, o último é  o que tem mais chances de jogar contra a Raposa.

Com 12 pontos após 9 jogos, o Botafogo está em nono na Série B, mas com um jogo a menos do que a rodada “sugere”. O clube comandado por Marcelo Chamusca tem 100% de aproveitamento nos jogos como mandante no torneio nacional.

Botafogo adiou em um dia o exame de Ronald, que dificilmente irá encarar o Cruzeiro no sábado –  Vitor Silva/Botafogo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários