Apesar de ter voltado da Colômbia com um importante ponto conquistado na estreia pela Libertaodres, o Inter também tem uma preocupação para a sequência da temporada. Afinal, o lateral-direito Fabricio Bustos sentiu um incômodo na coxa direita. Assim, ele vai precisar passar por exames em Porto Alegre para avaliar a possibilidade de lesão na região.

 

Bustos atuou durante todo o empate em 1 a 1 com o Independiente Medellín, no Atanasio Girardot, na Colômbia. No entanto, depois da partida o clube confirmou a suspeita de lesão e divulgou que o argentino será avaliado na capital gaúcha.

Bustos tem suspeita de lesão na coxa direita – Divulgação/Conmebol

Uma possível lesão de Bustos pode ser um grande dor de cabeça para Mano Menezes. Afinal, o reserva imediato, Mário Fernandes, também está fora de combate por uma lesão muscular na coxa direita. Além disso, Igor Gomes, que pode ser improvisado na posição, também está sem treinar com o elenco por um desconforto na coxa esquerda.

Para a segunda rodada da Copa Libertadores, o Inter conta com o retorno do atacante Alemão. O jogador cumpriu suspensão na Colômbia por uma expulsão na partida contra o Melgar, pela Copa Sul-Americana de 2022.

Com o empate com o Independiente Medellín, o Inter ficou na segunda colocação do Grupo B na Libertadores, com um ponto, atrás do Nacional, que tem três. O Colorado volta a campo pela competição no dia 18 de abril, contra o Metropolitanos, no Beira-Rio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários