O treinador Rogério Ceni terá uma dor de cabeça boa para o duelo contra o Bahia, no próximo domingo (7), na Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele deverá ter pela primeira vez o seu principal trio de atacantes à disposição desde que retornou ao comando técnico do Tricolor, em outubro. Calleri, Rigoni e Luciano devem estar liberados para o embate.
Entretanto, para escalar o trio de ataque, o treinador terá que modificar a formação que deu certo contra o Internacional, na vitória da equipe por 1 a 0, no Morumbi. É improvável que Ceni abra mão de Liziero, Gabriel Sara e Igor Gomes no meio de campo. Afinal, eles são donos da intensidade de jogo necessária para a criação das jogadas ofensivas. Porém, Ceni não deve manter a escalação com os 3 zagueiros.
Para que Ceni possa escalar o trio Calleri/Rigoni/Luciano, um desses deve deixar a equipe: Miranda, Arboleda ou Leo. O São Paulo, assim, atuaria apenas com dois defensores. Caso Rogério Ceni prefira manter o trio de zagueiros, a tendência é que Calleri, que retorna agora de lesão, comece o duelo no banco de reservas.
O treinador ainda não definiu a escalação que enfrentará o Bahia, mas com a necessidade de vitória para se aproximar de uma vaga na Libertadores, Ceni deve mandar um time mais ofensivo. A provável escalação do Tricolor Paulista tem: Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Luciano; Rigoni e Calleri.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários