O craque português Cristiano Ronaldo voltou a fazer história no mundo do futebol. Movido a desafios, ele aproveitou a vitória do Al-Nassr sobre o Al Ain, em jogo das quartas de final da Liga dos Camões asiáticos, para chegar a uma importante marca.
Com o triunfo do time do português, Cristiano alcançou 800 vitórias em sua carreira. A Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) fez o registro. As partidas contabilizadas são de clubes, além da seleção portuguesa.
Afinal, aos 39 anos, e com sua aposentadoria cada vez mais próxima, Ronaldo passou por grandes clubes como Manchester United, Real Madrid, Juventus, além, evidentemente, do All-Nassr. Pelas equipes, foram 675 vitórias. Já pela seleção portuguesa foram 125 triunfos.
Embora tenha chegado à marca, Cristiano Ronaldo não teve motivos para comemorar. Afinal, seu time venceu por 4 a 3, mas o jogo precisou ser decidido nos pênaltis. O All-Nassr foi eliminado. No confronto de ida, o time de Ronaldo perdeu por 1 a 0.
Cristiano Ronaldo pede perdão
Aliás, irritado com a eliminação, o craque português foi até as redes sociais para lamentar a queda na competição. Ele pediu desculpas aos torcedores.
“Obrigado pelo seu apoio. Nós encontraremos um jeito de dar a volta por cima e voltaremos mais fortes”, postou o atacante em suas redes sociais.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários