A espera acabou, e Thiago Maia já pode voltar a jogar pelo Flamengo. Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, ele está na lista de relacionados para encarar o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (23), no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão, às 19. A tendência é que ele entre nos minutos finais da partida que marcará a despedida de Gerson do Rubro-Negro. Maia não joga desde o último dia 14 de novembro, quando se machucou sozinho em um lance no 1 a 1 contra o Atlético-GO. Ele precisou fazer uma cirurgia para reconstruir os ligamentos no início de dezembro.

Quem também está relacionado é o atacante Pedro. Sem jogar pelo Flamengo desde o final de maio, ele perdeu os últimos quatro jogos porque estava com a Seleção Olímpica e depois contraiu a Covid-19. A doença, que o afastou dos treinos por uma semana, tirou parte de sua capacidade física e o deixou como dúvida para o embate contra o Leão.

Para esta partida, o Flamengo ainda não poderá contar com Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Piris da Motta e Isla, que disputam a Copa América com as respectivas seleções. Machucado, o goleiro César ainda segue como baixa.

Pedro é relacionado para um jogo do Flamengo pela primeira vez desde a partida contra o Palmeiras, quando ele fez o gol da vitória por 1 a 0 – Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários