O Fluminense divulgou, nesta quinta-feira (16), os relacionados para o duelo contra o Cerro Porteño (PAR), que acontece às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela fase de grupos da Libertadores. A lista conta com retornos e ausências.

As voltas são dos meias Gabriel Pires e Renato Augusto. Já as novas baixas ficam por conta dos zagueiros Felipe Melo (suspenso) e Manoel (poupado após apresentar dores na coxa). Os zagueiros Thiago Santos e Marlon, além do lateral-direito Samuel Xavier, do volante André e dos atacantes Douglas Costa e Lelê são os outros desfalques.

Renato Augusto volta aos relacionados do Fluminense – Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

CONFIRA A RELAÇÃO

LEIA MAIS: Sem Felipe Melo, Fluminense terá quarta dupla de zaga diferente na Libertadores

Dessa forma, a partida acontece nesta quinta-feira e vale pela quinta rodada da Libertadores. Com oito pontos, o Fluminense pode garantir vaga caso vença (iria a 11), já que o terceiro colocado Colo-Colo (CHL) tem apenas cinco pontos e só pode chegar a oito.

O empate já seria suficiente para classificar o Tricolor. Neste caso, porém, a primeira colocação não estaria assegurada, ficando, assim, para a sexta e última rodada.

Gabriel Pires volta após quase três meses fora de ação. Jogador não atua pelo Fluminense desde fevereiro – Foto: Divulgação/Fluminense

Gabriel Pires não atua desde o dia 17 de fevereiro por conta de problemas no joelho direito. Vindo do Benfica após empréstimo no Botafogo, o meia chegou, mas só conseguiu atuar em duas partidas pelo Tricolor. Renato Augusto, por sua vez, ficou fora dos últimos dois jogos do Flu na temporada também por dores no joelho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários