O  Paulistão-2021 começou neste sábado com dois jogos.  Em Sorocaba, o  São Bento, em casa, foi derrotado por 2 a 1 pelo Mirassol. Em Novo Horizonte,  Novorizontino e Ponte Preta ficaram no 1 a 1.

Camilo tentou levar a Ponte ao ataque. No fim, o time ficou nop empate – Alvaro Jr / Ponte Preta

No jogo que abriu o Paulistão, o São Bento saiu na frente com um gol um bonito gol de de Giovane Itinga.  O duelo parou seis minutos por causa de um problema no VAR, num lance de marcação de um pênalti para o Mirassol. Após esse tempo, o árbitro Matheus Delgado Candançan, de apenas 22 anos, confirmou impedimento no lance e não marcou a penalidade. Mas, aos 45 empatou com Daniel Borges. No segundo tempo, Fabrício virou para o Mirassol, que colocou três pontos na conta.

Empate da Ponte

Em Novo Horizonte, a Ponte fez um bom primeiro tempo e saiu na frente aos 44 minutos com Moisés, após grande jogada. Na etapa final, só deu Novorizontino, que chegou ao empate aos 22, gol de Murilo Rangel.

Defesa da Ponte bate cabeça após cobrança de lateral para a área e não consegue cortar. A bola sobra para Murilo Rangel, bem colocado, que chapa no canto de Luan para empatar o jogo em Novo Horizonte.

 

Comentários