O Corinthians venceu o São Paulo, por 2 a 1, na noite dessa terça-feira (26), em duelo de ida válido pela Copa do Brasil. No gol do Tricolor, contudo, o assunto ficou com Luciano, que fez uma comemoração bastante polêmica e dividiu as opiniões dos comentaristas.

Aos nove minutos do segundo tempo, Luciano recebeu a bola na entrada da área, levou para a perna esquerda e mandou para o fundo das redes. A bola ainda tocou em Cássio antes de morrer no barbante. Após o gol, o atacante foi até a torcida do Corinthians e, aparentemente, fez uma provocação. A situação gerou desconforto em campo entre os atletas.

Paulo Nunes defendeu Luciano, enquanto Neto criticou – Reprodução de TV

O ex-jogador Neto, atualmente apresentador  e comentarista da TV Bandeirantes, condenou a atitude do jogador.

“Parabéns ao Corinthians! Dois gols do Renato e para mim foi o craque e o líder do jogo, o Renato Augusto. E olha, a falta de educação e de ética do Luciano foi um absurdo, chutando a bandeira do Corinthians. Foi um absurdo o que ele fez. Que o time do Corinthians não faça isso e nenhum jogador faça isso no Morumbi”, disse Neto.

O ex-jogador e atual comentarista da TV Globo Paulo Nunes, no entanto, defendeu Luciano. ”

É inadmissível um cara fazer um gol e ficar pensando pra onde ele tem de ir. Daqui a pouco você tem de fazer o gol e pedir desculpas”, disse Paulo Nunes no SporTV.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários