O Atlético tem um grande projeto para o futebol. Com o apoio de patrocinadores, o clube fará mais investimentos no mercado em 2021 para formar um grupo vencedor. E é neste ponto que o meia-atacante Hulk entra. E Robinho, ex-Santos e Galo, também.

Atlético tem interesse em contratar Hulk (Photo by KARIM JAAFAR / AFP)

O Galo está em tratativas adiantadas com Hulk. A representante do jogador, Marisa Alija, também é advogada e cuida dos contratos de Robinho, ex-Galo.

Há poucos dias, Atlético e Robinho entraram em acordo judicial para pagar uma dívida que o clube tinha com o jogador. O Galo acertou de pagar o ex-menino da Vila o valor de R$ 4.340.000,00, em 35 parcelas. Robinho não participou da audiência e foi representado por Alija. Com o acordo, o clube mineiro ganhou o desconto de R$ 585 mil em relação ao primeiro pedido do atleta.

O J10 apurou que esse foi o primeiro ponto exigido por Marisa para iniciar as conversas entre Atlético e Hulk. Com o acordo as conversas adiantaram. O Atlético acredita em término positivo. Um primeiro contrato já foi enviado para análise. Porém, o negócio é considerado “bastante complexo e difícil”, embora exista confiança por parte do clube.

Outra fonte ouvida pelo J10 confirmou que a ideia inicial do jogador é ir para o mercado europeu. No entanto, isso terá de acontecer até dia 31 de janeiro. Caso contrário o Brasil é a principal possibilidade.

O Jogada10 tentou contato com Marisa Alija, mas ela não atendeu as ligações e não respondeu as mensagens de WhatsApp até o momento da publicação desta reportagem.

Além do Atlético, Palmeiras e Flamengo também se mostraram interessados. O Rubro-Negro carioca, inclusive, teve conversas com Alija nos últimos dias. O Verdão tirou o pé, sobretudo, diante dos valores envolvidos e de estar focado nas finais da Copa do Brasil e Libertadores.

Comentários