Os dois compromissos que restavam pela ida das quartas de final na Concachampions aconteceram entre a noite da última quarta-feira (5) e as primeiras horas desta quinta. Nestes confrontos, o Tigres saiu na frente contra o Motagua pela vantagem mímima. Já o Los Angeles FC construiu larga dianteira frente ao Vancouver Whitecaps: 3 a 0.

Jogadores do Tigres celebram o gol sobre o Motagua – Orlando Sierra/AFP via Getty Images

No primeiro jogo da noite, a visita do Tigres foi bastante proveitosa. Isso graças ao triunfo de gol solitário que veio nos minutos finais do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio que foi parcialmente cortada pela defesa dos anfitriões, Luis Quiñónes acertou um petardo, sem deixar a pelota cair, e estufou as redes da equipe hondurenha. Afinal, 1 a 0.

Já no embate que aconteceu no Canadá, a primeira etapa transcorreu sem gols. Mas com os anfitriões com maior volume ofensivo. Porém, o segundo tempo teve um Los Angeles FC arrasador. O atacante francês Denis Bouanga abriu o placar aos 10, o ganês Kwadwo Opoku ampliou com 16 minutos. Enfim, Bouanga apareceu para estabelecer um impositivo 3 a 0.

Como ficaram os jogos de ida nas quartas da Concachampions

Philadelphia Union 1 x 0 Atlas
León 5 x 0 Violette
Motagua 0 x 1 Tigres
Vanvoucer Whitecaps 0 x 3 Los Angeles FC

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários