0
-

O principal sonho da nova gestão do Grêmio ainda deve demorar para ter a situação resolvida. De acordo com o “GE”, o Tricolor tem adotado cautela e até pessimista sobre a proposta feita ao atacante Luís Suárez. A concorrência da MLS deve dificultar o negócio pelo uruguaio.

 

Na última semana, o então candidato Alberto Guerra, eleito novo presidente do Grêmio no último sábado, afirmou ter feito uma proposta por Suárez, que está sem clube. No entanto, o uruguaio só deve definir o seu futuro depois da Copa do Mundo. Aliás, o atacante já está em preparação com a seleção do Uruguai para o Mundial do Qatar.

Suárez já está em preparação para a Copa com o Uruguai – Divulgação

Mas o novo presidente do Grêmio tem adotado cautela e sabe que a negociação não é simples. Mais de uma equipe da MLS, dos Estados Unidos, também está interessada no jogador de 35 anos. Assim, a possibilidade de jogar e morar no país norte-americano pode atrapalhar os planos do Imortal. No entanto, a proposta financeira do Tricolor seria melhor do que Suárez recebia no Nacional, do Uruguai, e melhor que as da MLS.

Além de Suárez, Guerra também já formalizou propostas por outros dois jogadores: meia Cristaldo, do Huracán, e volante Carballo, do Nacional. De acordo com o “GE”, os empresários dos jogadores responderam positivamente sobre as ofertas do Tricolor, que agora conversa com os respectivos clubes. Alberto Guerra toma posse como novo presidente do Grêmio na próxima quarta-feira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários