João Paulo
João Paulo em ação no jogo desta quarta, na Vila. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O goleiro João Paulo lamentou as chances perdidas pelo Santos na tarde desta quarta-feira (28), no empate diante do Ceará por 0 a 0. O arqueiro do Peixe afirmou que, mesmo após a expulsão do zagueiro Lucas Veríssimo no final da primeira etapa, o clube seguiu levando perigo, contudo, pecou nas finalizações.

“A gente sabia que seria um jogo difícil. A Copa do Brasil é uma competição decidida em 180 minutos. Tivemos um primeiro tempo muito bom até o momento da expulsão. Criamos bem, contudo, depois disso sabíamos que teríamos que segurar o resultado, que foi justo. Tivemos um pouco mais de criação. Até mesmo no segundo tempo, com um a menos, tivemos chance de fazer o gol, porém, não aproveitamos infelizmente. Eles também tiveram e não aproveitaram. Jogaram mais de 45 com um a mais e não aproveitaram.

Com o jogo de volta agendado para o Castelão na próxima quarta-feira (4), às 19h, o defensor santista lembrou da vitória por 1 a 0 na oitava do Brasileirão para reafirmar a confiança na classificação. O Peixe avança com qualquer triunfo e, em caso de novo empate, decide a vaga nas quartas nos pênaltis.

“Jogaram mais de 45 com um a mais e não aproveitaram. Agora, vamos lá para o Ceará sabendo que será um jogo difícil, mas, a gente tem tudo para ganhar. Jogamos lá no Brasileiro e tivemos uma grande vitória, então está aberto o jogo”, finalizou.

 

 

Comentários