O Vasco deu início à Assembleia Geral Extraordinária (AGE), às 10h (horário de Brasília), deste domingo (7). A votação diz respeito à decisão dos 6.385 sócios que estão aptos a votar para aceitar ou recusar a venda de 70% da SAF do clube para a empresa 777 Partners.
Os associados têm a opção de votar presencialmente na sede do Calabouço, com quatro urnas ou de forma on-line. Na primeira parcial revelada pelo Gigante da Colina, 54% dos sócios qualificados (3.418) já haviam votado. Restam 2.967 votos a serem computados.
Antes de começar a votação, o Cruz-Maltino efetuou o processo das urnas eletrônicas, com o intuito de impedir fraudes. O procedimento tem a finalidade de divulgar um documento que comprova não haver votos contados anteriormente à autorização dos associados votarem na urna. Com apenas 30 minutos da AGE já iniciada, o Vasco já computava mil votos, com grande parte tendo sido realizado remotamente.
Os sócios que preferirem votar de forma on-line vão precisar esperar o recebimento do e-mail e/ou SMS que contém o site para votação remota e a senha de acesso. O Vasco informa que o procedimento de envio dos dados iniciais pode levar entre 10 e 30 minutos.
Os associados que não receberam nenhum tipo de comunicado ou contato até às 10h 30 deste domingo (07) vão precisar seguir os seguintes passos:
- Consultar a caixa de SPAM de seu e-mail
- Entrar em contato com a Secretaria do Vasco pelo telefone: (21) 4007-1898 / Whatsapp: (21) 93300-2815
- Em último caso, dirigir-se à Sede do Calabouço para realizar a votação de forma presencial
O torcedor vascaíno que está qualificado a votar de maneira presencial necessita levar um documento de identificação com foto.
A relação de associados aptos a participar da AGE conta com 6.385 sócios, e a expectativa é que a venda de 70% da SAF para a 777 Partners seja aprovada. Para que isso aconteça, é necessário o aval de uma maioria simples: 50% + 1 dos votos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários