Caxias e Juventude empataram por 2 a 2 em clássico da Serra disputado na noite desta segunda-feira (27), pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Os donos da casa abriram o placar no estádio Centenário e levaram a virada na etapa final, mas encontraram forças para buscar a igualdade. Contudo, a partida entre os rivais de Caxias do Sul ficou marcada por confusão generalizada e quatro expulsões.

Com o resultado, o Grená foi 14 pontos e segue em quarto na tabela. O Alviverde, por sua vez, cai para o sexto lugar, com 11 pontos. Afinal, o São José levou a melhor por 1 a 0 sobre o São Luiz.

Juventude e Caxias fizeram duelo marcado por briga no Centenário – Gabriel Tadiotto/EC Juventude

Primeiro tempo

O Caxias assumiu o protagonismo sob o apoio de sua torcida e pressionou logo de cara. Aos sete minutos, o Grená fez ótima jogada ensaiada na cobrança de escanteio e Jean Dias finalizou. A bola desviou nas costas de Dirceu e balançou a rede. Aos 24, com o auxílio do VAR, o árbitro apontou pênalti em toque na mão de Guilherme Guedes. Mas Thiago Couto fez ótima defesa na cobrança. O Caxias ainda acertou duas bolas no travessão, mas não conseguiu aumentar. O Juventude quase não levou perigo. A melhor chance foi aos 42, com Boldrin cobrando uma falta pela linha de fundo.

Mas não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Comentários