Um princípio de briga entre torcedores do Vasco após o quarto gol do Corinthians marcou o jogo disputado nesta terça-feira (29), em São Januário, e vencido pelos paulistas por 4 a 2. A confusão, que partiu do bate-boca para o arremesso de objetos no gramado e na direção do banco de reservas corintiano, se estendeu para o campo.

Jogadores alvinegros chegaram , inclusive, a levar uma lata de cerveja em direção ao árbitro da partida. Isso serviu de estopim para discussão acalorada entre atletas dos dois clubes. O atacante Vegetti, um dos mais irritados, se desentendeu com Maycon e recebeu cartão amarelo.

Assim que a tensão foi controlada, houve protestos ao time cruz-maltino e ao diretor esportivo Paulo Bracks. O apito final veio acompanhado dos gritos de “Vergonha, time sem vergonha”.

Vasco e Corinthians protagonizaram jogo tenso, em especial nos minutos finais – Foto: Lucas Bayer/Jogada10

Com o triunfo por 4 a 2, o Corinthians respira mais aliviado, agora com 47 pontos, em 11º lugar. Por outro lado, o Vasco permanece sob ameaça do rebaixamento, estacionado nos 42 somados, na 16ª colocação, e pode fechar a 36ª rodada no Z4.

Paraq isso não ocorrer, o Cruz-Maltino precisa torcer por uma derrota do Bahia para o São Paulo nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários