A oito dias de acontecer, as eleições do Vasco ainda estão indefinidas. Após interferência jurídica e adiamento de uma semana da votação, os cinco candidatos seguem cumprindo à risca suas agendas, na busca de angariar votos para o grande pleito.

Ainda sem saber se será de maneira presencial, online ou híbrida, no dia 14/11 os vascaínos decidirão o presidente do clube para o triênio 2021-2024. Alexandre Campello (atual presidente), Jorge Salgado, Julio Brant, Leven Siano e Sérgio Frias estão no páreo, cada um com sua promessa e discurso para o torcedor.

Confira a chapa de cada candidato, em ordem alfabética:

 

Alexandre Campello – “No Rumo Certo”

O primeiro vice-presidente geral de Campello é Fred Lopes, ex-vice de futebol do Vasco. A segunda vice é Sônia Maria Andrade dos Santos, atual VP do clube. Para a Assembleia Geral os escolhidos são: para presidente, Felipe Videira, e para vice-Presidente da AG, Alcides Martins.

Jorge Salgado – “Mais Vasco”

A chapa tem Carlos Roberto Osorio, ex-deputado, para primeiro vice-presidente-geral, e o segundo vice-presidente-geral Roberto Duque Estrada, advogado e ex-vice-presidente jurídico do Vasco.

Otto de Carvalho na presidência da Assembleia Geral e Bruno Iglesias vice-presidente da AG.

Julio Brant – “Sempre Vasco”

Candidato a primeiro vice-presidente geral Jaime Ribeiro, executivo do varejo, segundo vice-geral Luiz dias, executivo da área de tecnologia. Na Assembleia Geral, Marcelo Macedo para a presidência e Renato Brito Neto para a vice-presidência da AG.

Luis Roberto Leven Siano – “Somamos”

Antonio Carlos Branco, comerciante do Ceasa (centro de distribuição), para primeiro vice-presidente-geral, e o segundo vice-presidente-geral Humberto Quintas, vice-presidente da British Petrol.

Hercules Figueiredo na presidência da Assembleia Geral e Antonio Miguel vice-presidente da AG.

Sergio Frias – “Aqui é Vasco”

A chapa tem primeiro vice-geral Marco Antônio de Amorim Monteiro, ex-vice-presidente de comunicação, e José Luiz Mano, de segundo vice. O presidente da Assembleia Geral é João de Campos Gomes e o vice da AG é Ademir Paulo Pimentel.

Comentários