A Conmebol confirmou, nesta segunda-feira (02), através de uma nota oficial, que o duelo de volta entre Flamengo x Olimpia (PAR), pelas quartas de final da Libertadores, será disputada no estádio Mané Garrincha. A partida, que inicialmente seria jogada no Maracanã, acontecerá com presença de público em Brasília. O confronto está marcado para o dia 18 de agosto, às 19h15.

Flamengo vai voltar a mandar um jogo na Libertadores em Brasília – Alexandre Vidal / Flamengo

Na última sexta-feira (30), a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a realização dos jogos no Maracanã, com 10% da capacidade do estádio. Entretanto, as condições não agradaram ao Flamengo, que gostaria de um número maior na presença de público.

No dia 21 de julho, o Rubro-negro atuou em Brasília, onde disputou a partida contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores. Foi o primeiro embate com público na competição desde o início da pandemia. O estádio registrou a presença de pouco mais de 5.500 torcedores.

O Governo do Distrito Federal  autorizou o retorno do público, com algumas restrições, entre elas, o torcedor deve apresentar um teste PCR negativo para Covid-19 ou comprovante de vacinação com as duas doses aplicadas com no mínimo 15 dias de antecedência em relação ao dia do jogo. O mesmo prazo é válido à vacina aplicada em dose única.

Antes do duelo contra o Olímpia, no Mané Garrincha, o Flamengo encara a equipe paraguaia em Assunção, no dia 11 de agosto, às 19h15, tentando trazer um resultado positivo no jogo de volta, em Brasília.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários