A classificação do Palmeiras para a final da Libertadores, após eliminar o Atlético Mineiro fora de casa, não ficou apenas na euforia dos palestrinos. A diretoria e os torcedores do Galo reclamaram muito de uma invasão de campo do atacante Deyverson, que estava no banco de reservas, na hora do gol de Dudu, marcado no segundo tempo do embate.

Atlético Mineiro reclama de invasão de Deyverson na hora do gol do Palmeiras – Reprodução

Na jogada, quando Gabriel Veron passou por Nathan Silva, o camisa 9, que estava no aquecimento, invadiu o gramado antes mesmo da finalização de Dudu. O lance foi revisado pelo VAR, e a Conmebol decidiu divulgar o áudio da conversa que a arbitragem teve sobre o lance.

“Pode advertir o jogador que está aquecendo, que comemorou o gol”, afirma um dos auxiliares. “Tudo bem. Número 9 de quem foi advertido?”, pergunta o árbitro do VAR, Andres Cunha. “Do Palmeiras”, esclarece o auxiliar no vídeo.

Após a partida, Deyverson ironizou o lance nas redes sociais com uma postagem citando que “queriam achar algo para não falar da conquista”. Alguns torcedores criticaram a irresponsabilidade do atacante, que poderia ter prejudicado o Palmeiras na partida decisiva.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários