Em temporada marcada eliminações precoces nas principais competições, com fracos desempenhos,  conselheiros do Santos pediram uma reunião com o Comitê de Gestão e com os responsáveis pelo futebol do clube. O pedido foi protocolado na noite de segunda-feira (27), com a assinatura de 108 conselheiros.

O Conselho agora tem um prazo de 15 dias para enviar o pedido da reunião ao Comitê de Gestão, que irá decidir se terá ou não o encontro.

André Mazzuco, diretor de futebol do Santos, foi um dos nomes pedidos pelos conselheiros para comparecerem à reunião – Ivan Storti/Santos FC

Entre os pontos de reclamação dos conselheiros, encontram-se insatisfações com contratações, departamento médico e resultados do futebol de base. Além disso, os membros pedem a explicação dos objetivos e metas  para o futebol do clube em 2021.

Em entrevistado ao site ‘GE’, Gabriel Roldão, conselheiro do Santos de 31 anos e um dos idealizadores da reunião, demonstrou o seu descontentamento com o futebol apresentado pelo Peixe:

“Nós estamos ainda ao lado da gestão. Fomos eleitos e confiamos na diretoria, que vem bem administrativamente e na parte contábil. Mas não no futebol. E o Santos não pode passar por eliminações e riscos que vem passando. Representamos os sócios e temos que dar essas respostas a eles também.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários