A derrota do Santos por 2 a 0 para o Guarani, na última quarta-feira (18), no Brinco de Ouro, pela segunda rodada do Paulistão, mexeu com os ânimos nos bastidores do clube. Um grupo de conselheiros juntou 63 assinaturas, pedindo uma reunião com o presidente do Peixe, Andrés Rueda.

A ideia dos conselheiros é conversar com Rueda sobre o planejamento do departamento de futebol do Santos para a temporada. Há uma preocupação por causa dos dois últimos anos quando o Peixe lutou para não ser rebaixado no Campeonato Paulista.

Conselheiros pedem uma reunião com o presidente do Santos, Andres Rueda -Ivan Storti/Santos FC

Os conselheiros ainda pedem  para discutir sobre a gestão de crise dado o resultado que o time principal vem apresentando desde o ano de 2021. Além disso, assuntos pertinentes, como contratações e valores salariais, também estarão em pauta.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Encontros entre o presidente e conselheiros do Peixe se tornaram mais comuns nos últimos anos. Aliás, Rueda chegou a promover apresentações aos membros do Conselho no CT Rei Pelé para mostrar melhorias no local onde o elenco treina diariamente. Por outro lado, os próprios membros do conselho já pediram para participar do planejamento da equipe em 2023.

Assim, como o pedido precisa de 50 assinaturas e os conselheiros reunirão 63, uma reunião extraordinária deve acontecer no Santos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários