O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, por unanimidade, o novo contrato do clube com a AssistCard. A empresa, focada em venda de assistência de viagens, estampará a sua marca nos uniformes do Rubro-Negro até o fim de 2024. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o acordo pode gerar R$ 17,5 milhões aos cofres do Mais Querido.
A AssistCard ocupará a parte inferior das costas da camisa do Flamengo. Aliás, a logotipo já esteve presente no uniforme na partida contra o Vélez Sarsfield, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Apenas para aquela partida, o Rubro-Negro recebeu R$ 2,5 milhões.
Agora, o Flamengo tem oito empresas que estampam suas marcas no uniforme do time carioca. Assim, o Mais Querido terminará a temporada com R$ 130 milhões de arrecadação de patrocinadores no uniforme. Veja as marcas e seus respectivos valores abaixo.
Adidas – R$ 33 milhões
BRB – R$ 32 milhões
PixBet – R$ 24 milhões
Mercado Livre – R$ 18 milhões
AssistCard – R$ 17,5 milhões
Havan – R$ 12,6 milhões
ABC da Construção – R$ 6,1 milhões
Luvix – R$ 4 milhões
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
A última rodada da Premier League coroou o tetracampeonato do Manchester City, porém também definiu…
Neste fim de semana, os olhos do mundo estavam voltados para a Premier League inglesa…
O Arsenal jogava por uma vitória em combinação com um tropeço do City para ser…
O Manchester City cumpriu as expectativas e conquistou o tetracampeonato inglês ao bater o West…
3141 dias, 489 jogos e 8 títulos depois, Jürgen Klopp encerrou sua brilhante passagem pelo…
Os últimos dias tem sido extremamente prazerosos para o torcedor do Peñarol. Além de ver…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!