-

O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Carlos Eduardo Fonseca, organizou nesta quarta-feira (25), a Comissão Especial para a Constituição da Sociedade Anônima de Futebol, com o objetivo de dar o parecer, ou não, da SAF do clube. A primeira reunião entre os membros da Comissão Especial e os executivos da 777 Partners, foi marcada para a próxima sexta-feira (27).

Representantes da 777 Partners acompanham festa da torcida em São Januário – Reprodução / Vasco TV

Ao todo, 15 membros do Conselho Deliberativo do clube compõem a Comissão Especial: Roberto Duque Estrada (Presidente), Alexandre Bittencourt, Eduardo Rua, Evanil Ribeiro, Ingor Costa, José Carlos Osório, Júlio Brant, Luís Manoel Fernandes, Manoel Cordeiro Filho, Orlando Donin Júnior, Rafael Pina, Roberto Vallim, Rodrigo Martins, Silvio Almeida e Wagner Coutinho Filho.

Carlos Eduardo Fonseca destacou que trata-se da “decisão mais difícil desde a fundação” do Vasco e garantiu empenho de todos os membros da Comissão para buscar o melhor resultado.

“É um trabalho de importância ímpar para o Clube. Certamente a decisão mais difícil desde sua fundação. Não tenho dúvidas de que os membros da Comissão estão à altura do desafio e vão realizar um excelente trabalho, mais que isso, estarão pautados exclusivamente pelo sentimento de amor pelo Vasco que habita em cada um de nós”, disse o presidente do Conselho Deliberativo do clube.

O Presidente da Comissão Especial, Roberto Duque Estrada, também comentou sobre o andamento do caso e confirmou o encontro com os representantes de 777 Partners na próxima sexta-feira (27).

“A Comissão está formada e já na próxima sexta-feira daremos início aos encontros. A primeira reunião será com os representantes da 777 Partners e, em seguida, iremos debater uma proposta de trabalho em cima da matéria que está na pauta”, disse Roberto Duque Estrada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários