O técnico do Tottenham, Antonio Conte, manteve o clima quente após discutir com Thomas Tuchel, treinador do Chelsea. O bate-boca ocorreu ao fim do clássico entre as duas equipes, válido pela segunda rodada do Campeonato Inglês, no Stamford Bridge, no domingo (14). Dentro das quatro linhas, aliás, Spurs e Blues empataram por 2 a 2.

Depois do apito final, inclusive, Conte e Tuchel foram se cumprimentar. Mas  se estranharam e a turma do deixa-disso apareceu. Ou eles transformariam a discussão em briga.

Conte e Tuchel trocaram alguns ‘elogios’ após o clássico de domingo – Reprodução

“Ainda bem que eu não te vi. Fazer você tropeçar teria sido bem merecido”. Foi isso  que escreveu o italiano, em um storie do Instagram. E com a foto de Tuchel celebrando um gol do Chelsea em sua frente.

Um detalhe: apesar da ironia, Conte também celebrou um dos gols do Tottenham na direção do banco do Chelsea. Aliás, a sua comemoração iniciou a “treta” com o adversário alemão.

Ao contrário de Conte, Tuchel, porém, tratou de colocar panos quentes na discussão.

“É parecido com dois jogadores que discutem em campo, mas nada acontece, ninguém se machuca. Os jogadores, se acontece uma entrada dura e eles não se desculpam depois, não há essa necessidade. Nós dois estávamos lutando por nossos times e foi só isso, ninguém se ofendeu, ninguém se machucou”, sublinhou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários