O zagueiro Nino viverá, neste sábado (18), um dia especial pelo Fluminense. É que o jogo contra o Volta Redonda marcará a 200ª vez em que ele faz um jogo com a camisa tricolor. Entretanto, mais que o peso pessoal do jogo, ele também terá um caráter decisivo, já que vale vaga na final do Campeonato Carioca e o Flu precisa ganhar para chegar lá.

O sono do bicampeonato depende de uma vitória sobre o Voltaço. Parte importante desta missão, Nino vem construindo sua história pelo Fluminense. Contratado em 2019, ele chegou à Seleção Brasileira que disputou e ganhou os Jogos Olímpicos de Tóquio. Mais do que isso, ganhou o Estadual do ano passado e teve a chance, aliás, de começar como titular em 197 de duas 199 partidas.

Desde 2019 no Fluminense, Nino tem sua história no clube – Mailson Santana/Fluminense FC

“Quando cheguei ao Fluminense, em 2019, foi com o objetivo de jogar e representar o clube dentro de campo da melhor forma. Essa marca me faz lembrar do começo. Espero que esse jogo 200 venha com a classificação. O jogo passado foi muito difícil. Até tomarmos o primeiro gol, estávamos bem, mas não faltou luta. Então, iremos tirar essa vantagem deles (Volta Redonda) no Maracanã”, afirma Nino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários