Uma das contratações que mais gerou expectativa no Santos, o meia-atacante Jhojan Julio ainda não conseguiu mostrar ao que veio. O jogador chegou após pedido do ex-treinador do Peixe Fabián Bustos. Ele até chegou a emplacar alguns jogos no time titular. Contudo, o equatoriano ”sumiu” no Alvinegro Praiano.

Jhojan Julio completou, no último domingo, 11 partidas sem jogar pelo Peixe. A sua última aparição foi no empate de 1 a 1 com o Deportivo Táchira, fora de casa, pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, ele começou como titular e foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo.

Jhojan Julio perde cada vez mais espaço no Santos – Ivan Storti/Santos FC

Desde então, o equatoriano não pisou mais no gramado em compromissos oficiais. Destes 11 jogos, o jogador só não estava à disposição na derrota de 1 a 0 para o América-MG, pelo Brasileirão. Contudo, nas outras dez partidas, o meia foi opção no banco de reservas, ao mínimo.

Até aqui foram 18 partidas, com um gol e duas assistências. O jogador segue trabalhando com o técnico Lisca, mas não está descartado um retorno para a LDU.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários