Camisa 10 do Flamengo, Duda foi convocada pela técnica Pia Sundhage para os jogos da Seleção contra Inglaterra e Alemanha. Em resumo, isso foi uma premiação para a jogadora rubro-negra, que faz uma grande temporada pelo Mais Querido. Assim, Duda ressaltou a convocação. Além disso, garantiu que disputar uma Copa do Mundo é o seu maior objetivo na vida.

“Vestir a camisa da Seleção é um sonho que tenho o prazer de realizar, então, dou sempre o meu máximo. Logicamente, agora não será diferente. Temos a Finalíssima pela frente, um amistoso e queremos vencer. Precisamos aproveitar bem esse período”, disse Duda, em entrevista ao “Globo Esporte”.

Duda comemorando gol pelo Flamengo – Twitter/ Brasileirão Feminino

“A Copa do Mundo é um dos meus grandes objetivos de vida. Desde que comecei a jogar futebol quero viver essa experiência. A dedicação precisa ser diária e semanal. É uma motivação, sim, e eu trabalho constantemente pensando em melhorar minha performance e minhas atuações dentro de campo. Tenho procurado me cuidar bastante para poder render. Fazendo isso, consequentemente, ajudo o Flamengo e as coisas acontecem naturalmente”, completou a jogadora do Flamengo.

A partida contra a Inglaterra, pela Finalíssima, e o amistoso contra a Alemanha servirão como testes para a Copa do Mundo. O torneio será disputado de 20 de julho a 20 de agosto, na Austrália e Nova Zelândia.

Sucesso no Flamengo

Em resumo, Duda direciona ao sucesso do Flamengo a sua convocação para a Seleção Brasileira. Assim, a camisa 10 fez questão de ressaltar o bom momento do time carioca, que lidera a Copa Rio e que está na terceira posição do Campeonato Brasileiro Sub-20.

“Para que as coisas aconteçam da melhor forma possível, eu preciso das minhas companheiras. Somos um time. A Seleção tem bastante qualidade, e eu acho que a motivação de todas nós precisa estar diretamente ligada ao sucesso coletivo do clube que estamos defendendo. Se o Flamengo estiver bem na temporada, é sinal que nós estamos bem. Estamos vivendo um bom momento, temos bastante qualidade individual e torço para que mais atletas daqui estejam nas convocações”, afirmou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários