Enquanto ainda sofre com as perdas causadas pela Copa América, o Flamengo já olha para frente e sabe que terá a volta de pelo menos um jogador para o Fla-Flu de domingo (4). Isso porque o chaveamento das quartas de final pôs Brasil, de Gabigol e Everton Ribeiro, para encarar o Chile, de Isla. A partida será na sexta-feira (2), às 21h, enquanto o clássico será às 16h.

Isla será titular, enquanto Gabigol e Everton Ribeiro ainda brigam pelo seu espaço. De qualquer forma, na pior das hipóteses, o chileno ficará no banco de reservas por conta do desgaste. O embate será no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. No dia seguinte, à tarde, a delegação do Flamengo embarca para o clássico contra o Fluminense, que, a princípio, será em São Paulo, no estádio do Corinthians.

Piris e Arrascaeta?

Outra situação para a torcida do Flamengo ficar de olho: o apoiador paraguaio Piris da Motta defenderá sua seleção na sexta-feira, às 18h, em Goiânia. Caso o Paraguai seja eliminado pelo Peru, Piris deve reforçar o banco de reservas di Flamengo no clássico do fim de semana. Já a situação do uruguaio é mais delicada. Arrascaeta deve jogar pela seleção uruguaia contra a Colômbia, no sábado (3), às 19h, em Brasília. Caso o Uruguai seja eliminado, Arrascaeta poderá se integrar ao Flamengo no dia seguinte. Ou seja, pouco tempo de recuperação.

Os jogos

Cuiabá x Flamengo – 1/7 – Arena Pantanal – Cuiabá – 20h

Peru x Paraguai – 2/7 – Olímpico de Goiânia – 18h

Brasil x Chile – 2/7 – Nilton Santos – Rio de Janeiro – 21h

Uruguai x Colômbia – 3/7 – Mané Garrincha – Brasília – 19h

Fla-Flu – 4/7 – Neo Química Arena – São Paulo – 16h (a confirmar o local)

Ceni deve ter condições de relacionar pelo menos um convocado para a Copa América já para o clássico de domingo – Alexandre Vidal/Flamengo

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários