Em jogo nada fácil, o Red Bull Bragantino se classificou, na noite desta quinta-feira (18)  para a segunda fase da Copa do Brasil. O time do destaque do Brasileirão-2020, o meia Claudinho, suou para vencer, de virada, de 3 a 2, o Mirassol, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O jogo não foi realizado no interior de São Paulo, por conta das restrições impostas no combate à pandemia do novo coronavírus. Os  gols foram marcados pelos atacantes Artur e Ytalo e pelo meia Cuello para a equipe de Bragança Paulista. O zagueiro Reniê e o lateral-esquerdo Mores fizeram para o adversário. Na próxima fase, o Bragantino enfrentará o Luverdense.

O atacante Artur comemora o seu gol nos 3 a 2 do Bragantino sobre o Mirassol pela Copa do Brasil – Ari Ferreira / RB Bragantino

 

No outro jogo da noite, o Ypiranga-RS também obteve a vaga ao empatar de 1 a 1 com o Penarol-AM, na Arena da Amazônia, em Manaus. O time enfrentará o Fortaleza como visitante na segunda fase.  Os gols foram marcados pelo atacante Jean Silva para a equipe gaúcha e pelo meia Henrique, para o time amazonense.

Outros jogos desta quinta-feira

Marília 0 a 0 Criciúma; Caldense 1 a 1 Vasco; União Rondonópolis 0 a 1 Coritiba; Treze 0 a 1 América-MG; Cascavel 2 a 1 Figueirense.

Os classificados para a segunda fase: Criciúma, Vasco, Coritiba, América-MG e Cascavel.

Comentários