A Copa Sul-Americana teve uma noite de bons jogos nesta quinta-feira (29). A vitória mais expressiva aconteceu no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, na Argentina. Os paraguaios do Libertad surpreenderam o Newell’s Old Boys, vencendo por 3 a 1. Com o triunfo, a equipe de Assunção manteve a invencibilidade no Grupo F, com seis pontos e duas vitórias. Bocanegra, Martinez e Bareiro marcaram os gols dos visitantes, com Maxi Rodriguez diminuindo. O Atlético-GO é o segundo do grupo com quatro pontos, com o Newell’s em terceiro com um e o Palestino-CHI na lanterna, com zero.

Sport Huancayo x River Plate Asunción - Divulgação/CONMEBOL Sudamericana
O River Plate-PAR venceu o Sport Huancayo, no Peru – Divulgação/CONMEBOL Sudamericana

Grupo E

Outra equipe paraguaia também conseguiu um ótimo resultado. O River Plate superou o Sport Huncayo por 2 a 1, no Estádio Nacional do Peru, em Lima. Marcelo González, duas vezes, balançou as redes para o El Kelito e Liliu fez para os peruanos. O Penãrol-URU que derrotou o Corinthians mais cedo, lidera o grupo com seis pontos, seguido do River com quatro, o Timão em terceiro com um e o Huncayo em último com zero.

Grupo C

No confronto boliviano, Jorge Wilstermann e Bolívar ficaram no 0 a 0, no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba. O resultado foi ótimo para o Ceará, que lidera o Grupo C com quatros pontos. O Bolívar é o segundo, também com quatro. O Arsenal de Saraní-ARG é o terceiro com um, com o Wilstermann na última colocação, também com um ponto.

Grupo H

Pelo Grupo H, o La Equidad-COL superou o  Aragua-VEN por 2 x 1, jogando no Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, na Colômbia. Colina Silva e Mario Rodriguez marcaram os gols colombianos, com Manrique descontando para os venezuelanos. O Grêmio lidera o Grupo H com seis pontos, o Equidad está na segunda colocação com três, o Lanús-ARG em terceiro, também com três e o Aragua, na última colocação com zero.

Comentários