De olho na classificação antecipada para a próxima fase da Copinha, o Vasco enfrenta o Rio Claro-SP, neste sábado, às 14h, no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba. Para isso, o Cruz-Maltino precisa vencer, que praticamente assegura uma das vagas no Grupo 24. No primeiro jogo, venceu o Lagarto-SE por 5 a 1 e lidera a chave pelo saldo de gols.

Craque da Copinha em 2019, Lucas Santos acerta com o Tombense e deixa o Vasco

Apesar do placar elástico na estreia, o técnico Igor Guerra observou alguns erros da equipe e procurou corrigí-los nos treinamentos durante a semana. em entrevista ao site oficial do Vasco, o treinador destacou a intensidade da preparação e espera um tima ainda mais agressivo ofensivamente diante do Rio Claro.

“Tivemos um primeiro jogo com mais aspectos positivos do que negativos. Já conversamos sobre os ajustes que precisamos fazer para que a gente evolua e cresça cada vez mais na competição. O treino preparatório para o jogo contra o Rio Claro foi muito bom. Os garotos entenderam bem a estratégia, parte estrutural e a expectativa é de um jogo mais intenso de nossa parte. Que os garotos estejam mais agressivos buscando o gol a todo momento, sem tanta oscilação como foi no primeiro jogo e esperamos sair com a vitória e garantir a classificação antecipada”.

Como Edimar pode ajudar a defesa do Vasco em 2022

O Vasco deve ter a mesma escalação que goleou o Lagarto na estreia com Cadu; JP Galvão, Pimentel, Zé Vitor e Julião; Rodrigo, Andrey e Marlon Gomes; Vinícius, Marcos Dias e Figueiredo.

A baixa será Juan, autor de um dos gols do time na primeira rodada. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito e ficou em tratamento intensivo e vai precisar de mais tempo para estar à disposição da comissão técnica.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários