Depois do adiamento da partida na última quinta-feira (6), por conta de três casos positivos de Covid-19 no elenco do Defensa y Justicia, os argentinos visitam o Coquimbo Unido, do Chile, nesta terça-feira (12) às 19h15, pela partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. O duelo da volta está marcado para o próximo sábado (16), para decidir quem avança para as finais da competição.

Enquanto o surpreendente Coquimbo eliminou o Junior Barranquilla nas oitavas de final, o Defensa y Justicia deixou os brasileiros Bahia e Vasco de fora da Sul-Americana. Os argentinos entraram na competição após a eliminação na fase de grupos da Libertadores, no qual ficou em terceiro lugar no grupo do Santos.

Para a partida desta terça-feira (12), o Defensa y Justicia terá o desfalque de Acevedo. O meio-campista foi expulso na partida de volta contra o Bahia e está suspenso para enfrentar o Coquimbo. O time chileno por sua vez, não terá nenhum desfalque e entra em campo com força máxima.

Quem avançar para a grande decisão, encara o vencedor entre Lanús e Vélez Sarsfield, ambos da argentina.

 

COQUIMBO UNIDO X DEFENSA Y JUSTICIA

Data e hora: 19h15  (de Brasília) – Partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.
Local: estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai.

COQUIMBO: Cano, Chang, Pereyra e Osório; Gática, Manríquez, Aravena e Salas; Farfan, Abrigo, Vallejos. Técnico: Juan José Ribera.
DEFENSA Y JUTICIA: Unsain; Frías, Héctor Martínez e Paredes; Escalante, Larralde, Rius, Pizzini e Isnaldo; Braian Romero e Walter Bou. Técnico: Hernán Crespo.

Árbitro: Jesús Valenzuela  (VEN)
VAR: Andrés Cunha (URU)
Onde assistir: Conmebol TV

Comentários