Uma varredura feita na sala da presidência do Corinthians encontrou três equipamentos de espionagem, na última semana. O procedimento, ordenado pelo novo presidente Augusto Melo, encontrou câmeras e microfones escondidos em três locais diferentes do gabinete. A informação foi dada primeiramente pelo jornal ‘Folha de São Paulo’.

A varredura encontrou os aparelhos embaixo da mesa da secretária da presidência, escondida em um interruptor e mais um atrás da tela de quadro, logo atrás da mesa do presidente. Entretanto, Augusto decidiu que não vai abrir um boletim de ocorrência pelo ocorrido.

Sede do Corinthians foi alvo de varredura – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A sala da presidência do Corinthians, no Parque do São Jorge, foi alvo desta procura logo depois de Augusto assumir o comando do clube. Ele foi empossado oficialmente no último dia 2, tomando logo a decisão de fazer esta busca. Em nota, o Corinthians confirmou ter encontrado os equipamentos e disse que “a nova administração lamenta, mas não se surpreende com o ocorrido”.

O ex-presidente Duilio Monteiro Alves foi procurado pela reportagem da ‘Folha’, mas não se manifestou. O Corinthians também não entrou em detalhes sobre qualquer conteúdo eventualmente registrado por câmeras ou microfones encontrados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários