O Corinthians, informou, na tarde desta terça-feira (11), véspera da primeira partida da decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo, às 21h45, na Neo Química Arena, que está atento na fiscalização ao cadastro no Fiel Torcedor com o objetivo de impedir ações de cambistas. Prova disso é que, no fim da semana passada, o presidente Duilio Monteiro garantiu que cerca de 400 perfis foram suspensos inicialmente.

Assim, o clube alertou seus torcedores sobre os riscos de adquirir ingressos de terceiros. Afinal, houve venda de todas as entradas por meio do programa de sócios ainda na segunda-feira, antes da abertura para o público em geral.

Torcida corintiana vem lotando a Neo Química Arena em todos os jogos da Copa do Brasil – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Dessa forma, o Corinthians orienta o torcedor para que não compre ingressos de cambistas, já que, em caso de qualquer irregularidade, não permitirá a entrada na catraca da arena.

Veja a nota na íntegra:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que continua o trabalho de fiscalização dos cadastros no Fiel Torcedor com o objetivo de impedir irregularidades. Além disso, o combate à prática do cambismo, proibida por lei, está em destaque na pauta corinthiana.

Por esses motivos, pedimos aos torcedores que não comprem ingressos de cambistas ou de terceiros, a fim de evitar provável impedimento de entrada na Neo Química Arena no momento de validação do ingresso nas catracas do estádio.

Todos os ingressos foram esgotados para sócios do programa Fiel Torcedor e o clube não se responsabiliza pela venda ilegal operada por terceiros.

Continuaremos nossos esforços para oferecer ingressos a preços acessíveis em todos os jogos e valorizar, com descontos, quem sempre apoia o Timão.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários