O Corinthians anunciou nesta quinta-feira (8) um novo patrocinador, com direito a exposição da marca em Nova York. O clube paulista fechou um acordo com a plataforma online de apostas Pixbet, num contrato que terá validade por três anos. O anúncio contou com um outdoor colocado em plena Times Square, um dos pontos mais movimentados da maior cidade dos Estados Unidos.

Embora os valores do acordo não tenham sido divulgados, o Corinthians terá a Pixbet em sua camisa até o fim de 2025. O patrocínio vale para o futebol masculino, mas também para o feminino. Na nota oficial, o clube diz que a nova parceria engloba “além da exposição da marca no uniforme do time profissional masculino de futebol, promoções e ofertas únicas, conteúdos digitais, ativações tecnológicas, ações de marketing e experiências exclusivas aos torcedores do clube”.

Corinthians divulgou seu novo patrocínio nas ruas de Nova York – Corinthians/Divulgação

“Estamos satisfeitos e ansiosos com esse novo contrato (…) Tem muita novidade e coisa boa por aí. Não tenho dúvidas de que a Fiel vai abraçar mais essa iniciativa que trará muitos benefícios a todos e tornará o Corinthians ainda mais competitivo”, disse o presidente corintiano, Duílio Monteiro Alves.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários