O Corinthians anunciou nesta quinta-feira (8) um novo patrocinador, com direito a exposição da marca em Nova York. O clube paulista fechou um acordo com a plataforma online de apostas Pixbet, num contrato que terá validade por três anos. O anúncio contou com um outdoor colocado em plena Times Square, um dos pontos mais movimentados da maior cidade dos Estados Unidos.
Embora os valores do acordo não tenham sido divulgados, o Corinthians terá a Pixbet em sua camisa até o fim de 2025. O patrocínio vale para o futebol masculino, mas também para o feminino. Na nota oficial, o clube diz que a nova parceria engloba “além da exposição da marca no uniforme do time profissional masculino de futebol, promoções e ofertas únicas, conteúdos digitais, ativações tecnológicas, ações de marketing e experiências exclusivas aos torcedores do clube”.
“Estamos satisfeitos e ansiosos com esse novo contrato (…) Tem muita novidade e coisa boa por aí. Não tenho dúvidas de que a Fiel vai abraçar mais essa iniciativa que trará muitos benefícios a todos e tornará o Corinthians ainda mais competitivo”, disse o presidente corintiano, Duílio Monteiro Alves.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Logo após a goleada do Brasil sobre o Paraguai, por 4 a 1, nesta sexta-feira…
Após o fim da partida desta sexta-feira (28), o técnico Dorival Júnior, mesmo emocionado pela…
Lucas Paquetá mostrou personalidade e, mesmo após errar pênalti no primeiro tempo da vitória do…
Destaque da vitória do Brasil por 4 a 1 sobre o Paraguai, nesta sexta-feira, o…
Em meio à crise que vive nas últimas semanas, o Corinthians teve uma baixa fora…
A Seleção Brasileira conquistou a primeira vitória pela Copa América. Nesta sexta-feira (28), o Brasil…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!