0
-

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (5) a renovação do contrato de Pedrinho. Assim, o atacante ampliou o seu vínculo com o Timão até 2026, um ano além do antigo acordo.

Além de aumentar o tempo de contrato e o salário do jogador, o Corinthians estipulou uma nova multa rescisória, que será de 120 milhões de euros (R$ 660 milhões na cotação atual) para times do exterior.

“Estou muito feliz de seguir vestindo a camisa deste clube. Estou aqui desde muito novo e é um orgulho defender o Corinthians. Vou trabalhar e me dedicar muito diariamente para crescer aqui e buscar títulos para a nossa torcida”, disse Pedrinho.

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O atacante foi promovido à equipe principal do Corinthians neste ano e já tem dois jogos disputados, ambos no Paulistão. O atleta está relacionado para a estreia do time contra o Liverpool-URU nesta quinta-feira (6), na Libertadores.

A princípio, especulou-se que o Corinthians cederia 10% dos direitos que tinha de volta ao atleta para renovar o contrato. Contudo, o “ge” afirma que o Timão segue com 80%, quantia que já tinha antes.

Na atual temporada, o atacante chegou a ficar fora do time paulista quando defendeu a seleção brasileira durante o Sul-Americano Sub-20. Pedrinho, inclusive, marcou um dos gols do Brasil na conquista do título contra o Uruguai.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários