O Corinthians tenta rescindir o contrato de Luan, meio-campista contratado em 2019 pelo clube e que não joga pelo clube desde fevereiro do ano passado. A saber, o jogador tem contrato com o Timão até dezembro deste ano, mas a diretoria quer cortar os gastos com os salários do atleta, que são altos. A informação foi divulgada pelo portal “GE”.

Durante 2022, Luan chegou a ser emprestado pelo Corinthians ao Santos, mas, ao término do vínculo, acabou devolvido ao Timão. A princípio, o clube tentou colocar o jogador no mercado, mas nenhum interessado oficial apareceu. Ele sequer está inscrito no Campeonato Paulista deste ano.

Luan está no Corinthians desde 2019 – Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Contudo, a negociação pela rescisão do contrato do jogador não se mostra fácil. Luan quer receber tudo o que tem direito, enquanto o Corinthians quer se livrar dos vencimentos do atleta.

A última vez em que Luan vestiu a camisa do Corinthians foi no dia 19 de fevereiro de 2022, quando a equipe venceu o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, utilizando uma escalação alternativa.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Após o empréstimo ao Santos, Luan retornou ao Corinthians, mas sequer se juntou ao elenco. Dessa forma, o meio-campista vem treinando separado e em períodos alternativos somente para manter a forma.

Luan chegou ao time paulista em 2019, contratado junto ao Grêmio e sob altas expectativas. Titular no começo de sua passagem, sob o comando de Tiago Nunes, o jogador empolgou a torcida ao marcar dois gols contra o New York City na estreia, mas depois não manteve o ritmo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários