O Corinthians e o atacante Junior Moraes chegaram a um acordo na Justiça no qual o clube se compromete a pagar o que deve, enquanto o jogador concordou em renunciar à acusação de danos morais e outros pagamentos. Em junho, Júnior Moraes ganhou liminar na Justiça do Trabalho para rescindir contrato com o Timão.

Agora, ele e o clube acreditam que “a demissão foi de comum acordo”. Os termos da transação são sigilosos. A reportagem do site “ge” informa que o clube parcelará parte da dívida com o atacante, que deve ficar com cerca de 80% do que pediu originalmente (R$ 3,8 milhões).

Corinthians
Moraes jogou poucos minutos em 2023 pelo Corinthians e foi dispensado por Luxemburgo – Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

Em resumo, este valor refere-se ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e outras verbas rescisórias. Enquanto isso, houve outro acordo para resolver os 12 meses de direitos de imagem devidos pelo Corinthians ao jogador,

Esta última questão, entretanto, não foi objeto de discussão na Justiça do Trabalho. O acordo, desse modo, foi homologado pelo desembargador da Segunda Vara do Trabalho, Mateus Hassen Jesus, em audiência no dia 27 de junho.

O jogador ficou fora do elenco corintiano no fim do mês de maio. A decisão, por fim, coube ao técnico Vanderlei Luxemburgo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários