Corinthians

Corinthians corre para regularizar reforços até sexta-feira

O Corinthians corre para finalizar a chegada de mais três reforços para esta temporada. O lateral-direito Matheuzinho, o meia Igor Coronado e o atacante Pedro Henrique estão encaminhados e devem ser jogadores do Timão. Contudo, o clube tem até esta sexta-feira (16) para regularizar e inscrever os jogadores na primeira fase do Campeonato Paulista.

Caso não consiga registrar algum dos jogadores a tempo, o Corinthians terá a opção de trocar no máximo quatro nomes da lista A até 16 de março. Contudo, eles só poderiam atuar pela equipe em uma eventual classificação para as quartas de final do Paulistão. Se conseguirem ser inscritos até esta sexta-feira, o trio pode reforçar o Alvinegro nas próximas quatro rodadas do Estadual.

Igor Coronado é quem está mais próximo de assinar com o Corinthians – Foto: Divulgação / Al Ittihad

Neste momento, o Corinthians tem 21 jogadores inscritos no Paulistão. O zagueiro Lucas Veríssimo é um deles. Entretanto, como ele deixou o clube antes de estrear pela equipe no Estadual, o Timão pode substituir o atleta por um reforço, sem a necessidade de substituir um dos atletas que compõem o atual plantel.

Até aqui, o Timão trouxe 10 jogadores para 2024. São eles: os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Diego Palácios e Matheus França, o volante Raniele, os meias Rodrigo Garro e Igor Coronado, além dos atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

A situação do trio de reforços do Corinthians

O Timão vive a expectativa de anunciar os três reforços que faltam ainda nesta semana. Igor Coronado é quem está mais avançado. Afinal, ele deixou a Arábia Saudita nesta quinta-feira (15) e vai chegar ao Brasil na sexta (16). Assim, ele passará por exames médicos e vai assinar contrato com o Alvinegro por dois anos. Aliás, como não depende de troca de documento dos clubes, a inscrição do atleta é considerada mais fácil.

Já com Matheuzinho, o Flamengo aceitou as garantias financeiras do Corinthians e deve liberar o jogador nesta quinta-feira para viajar a São Paulo. Ele deve assinar por quatro anos.

Por fim, Pedro Henrique depende da liberação do Internacional a tempo de acabar sendo registrado. O jogador desembarcou em São Paulo na noite de quarta-feira para a realização de exames e agora espera o Colorado enviar os documentos para assinar por dois anos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Felipe Camin

Posts Recentes

Brasil x Japão: onde assistir, escalações e arbitragem

A Seleção Brasileira enfrenta o Japão neste domingo (28), pela segunda rodada do Grupo C…

27 de julho de 2024

Real Madrid apresenta Endrick, que se emociona

Neste sábado, o Real Madrid apresentou o atacante Endrick. Visivelmente emocionado, o atacante, que completou…

27 de julho de 2024

Jair celebra parceria com Gil na zaga do Santos

Revelação nas categorias de base do Santos, o zagueiro Jair, de apenas 19 anos, vem…

27 de julho de 2024

Argentina bate Iraque e se recupera nos Jogos Olímpicos

A Argentina sofreu, mas se recuperou no Grupo B dos Jogos Olímpicos na manhã deste…

27 de julho de 2024

Betinho Marques: 25 de julho, dia mundial do Hulk e da liberdade atleticana

Há onze anos o mundo viveu um clarão de dignidade. Há 38 anos um herói…

27 de julho de 2024

Bittencourt apresenta ao Conselho do Fluminense projeto de empresa para gerir Maracanã

Em reunião na noite desta sexta-feira (26), no Salão Nobre do Fluminense, nas Laranjeiras, o…

27 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!