O Corinthians desistiu da contratação do auxiliar técnico Rodrigo Santana. De acordo com o “GE”, mesmo com o anúncio feito na última segunda-feira, a diretoria do Timão não efetivará o contrato do profissional após tomar conhecimento da presença de Santana em um ato antidemocrático que pedia golpe militar no Brasil. Em seguida, o próprio Timão confirmou que “em comum acordo”, não seguiria com a contratação.

 

Depois do anúncio de que Rodrigo Santana seria auxiliar de Fernando Lázaro, conselheiros e torcedores do Corinthians protestaram contra a contratação. Assim, a pressão nas redes sociais e em aplicativas de troca de mensagens fizeram a direção do Timão desistir do acordo com o profissional. Dessa forma, a diretoria voltou ao mercado na procura de outro assistente técnico, além de Thiago Larghi.

Rodrigo Santana publicou foto em ato antidemocrático – Reprodução / Instagram

Rodrigo Santana é declaradamente apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Assim, recentemente ele publicou uma foto na frente de um quartel do Exército em uma manifestação antidemocrática. Além disso, ele contesta a vitória de Luis Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas e diz apoiar uma intervenção militar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários