Já classificado e com a primeira posição do grupo C garantida, o Corinthians deve fazer algumas mudanças na próxima partida do Paulistão. O Timão recebe o Santo André, na Neo Química Arena, dia 5 de março, às 16h, pela última rodada da fase de grupos do Estadual. E o treinador Fernando Lázaro deve ser obrigado a poupar três titulares.

O goleiro Cássio, o volante Roni e o meia-atacante Adson estão pendurados, com dois cartões amarelos. Se passarem a última rodada ilesos, os cartões serão zerados para a fase de mata-mata. Contudo, se receberem o terceiro cartão no último jogo, contra o Santo André, terão de cumprir suspensão automática nas quartas de final.

Cássio deve ser um dos poupados na última rodada do Paulistão – Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Por isso, o trio dificilmente deve jogar a partida contra o Santo André. Em entrevista coletiva após o clássico contra o Santos, o treinador Fernando Lázaro disse que ainda vai avaliar as possibilidades, mas deve sim poupar os jogadores.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Vamos definir como será. É algo que a gente considera, por isso também temos confiança no nosso elenco. Vamos avaliar quais são as possibilidades contra o Santo André”, falou o treinador.

Para a vaga de Cássio, o reserva imediato é Carlos Miguel. Já Fausto Vera pode ocupar a vaga de Roni como primeiro volante da equipe. E para Adson são várias as possibilidades, como colocar mais um volante, mexer no posicionamento de Giuliano ou ainda escalar um atacante.

Situação do grupo do Corinthians

O Timão já está classificado em primeiro e aguarda seu adversário. Neste momento, São Bento e Ituano tem nove pontos e empatados no segundo lugar. Contudo, o time de Sorocaba leva vantagem pelo saldo de gols. Entretanto, a Ferroviária, que briga pelo rebaixamento, soma oito pontos e também tem chance de classificação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários