Esposa do volante Maycon, Lyarah Vojnovic discutiu com um torcedor do Corinthians em sua conta no Instagram. A conversa entre eles foi divulgada pelo próprio torcedor nas redes sociais e uma fala da mulher chamou a atenção: 98% dos jogadores do elenco têm salários atrasados.

“Bom, vocês gostam de falar de salário, né? O Corinthians está perfeito com isso, 98% do elenco com salário atrasado e que isso também não interfere em nada”, disse Lyarah ao torcedor em determinado momento da conversa.

O caso logo ganhou repercussão nas redes sociais e chegou ao Corinthians. Assim, em contato com o portal “ge”, o presidente Duílio Monteiro Alves negou tal afirmação. De acordo com ele, os salários do elenco referentes ao mês de junho foram pagos na última quarta-feira (5).

Esposa de Maycon insinua saída do Corinthians

Em outro momento da conversa, a situação de Maycon no Corinthians acabou citada. Cobrada pelo torcedor, que pede que o jogador deixe o clube, Lyarah afirma que eles “estão doidos para sair”.

“Você falam tanto da integridade de homens que nem conhecem. Mas já entendi, vocês não merecem respeito de ninguém. Obrigada pela sua mensagem, imagino que jogue muito para estar julgando um atleta profissional. E outra: meu esposo não joga sozinho e estamos doidos para sair. Vocês gostam jogador modinha e faz merda nenhuma. Então aqui nunca foi nosso lugar”, disse Lyarah.

Recentemente, Maycon recebeu sondagens para deixar o Corinthians. A saber, ele está emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até o final do ano. O futebol turco aparece com interesso no seu futebol, com Fenerbahçe e Galatasaray estudando o envio de uma proposta ao time ucraniano.

Foto: Reprodução / Instagram

Lyarah desabafa em seguida

Após os prints das conversas repercutirem nas redes sociais, Lyarah se manifestou publicamente sobre o assunto. Ela fez uma postagem nos stories do seu Instagram. Confira abaixo:

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários