Éderson deve ser alvo de clubes europeus para a próxima temporada. Emprestado ao Fortaleza até o fim de 2021, o volante tem contrato com o Corinthians até janeiro de 2025. Planejando-se para receber propostas pelo jogador na próxima janela de transferências, em janeiro, o Timão estipulou o valor de 7 milhões de euros (cerca de R$ 44,7 milhões) como número ideal para venda.
Em agosto, o Newcastle, da Inglaterra, encaminhou uma proposta ao Corinthians pela contratação de Éderson, recusada pelos dirigentes do Parque São Jorge. A diretoria do clube paulista entendeu que os números oferecidos pelos ingleses, não divulgados, eram inferiores ao esperado.
Se o Corinthians está à espera de um comprador pelo volante, o Fortaleza pode ser um deles. O Leão do Pici demonstrou a vontade de adquirir em definitivo Éderson, mas ainda não iniciou conversas com o Corinthians. O presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, confirmou a informação:
“Ainda não houve conversa. Mas há o interesse de permanência. Não conversamos em termos de valores”, reforçou o mandatário após o sorteio da fase de grupos do Paulistão-2022.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários