Contratado por empréstimo com altas expectativas, Balbuena dificilmente será comprado pelo Corinthians. De acordo com o portal “GE”, a diretoria do Timão não tem ficado feliz com as atuações do paraguaio que, recentemente, virou reserva.

O atual contrato de Balbuena com o Corinthians vai até junho de 2023. Assim, apesar de não se interessar, no momento, por uma compra, o Timão estuda propor um novo empréstimo ao Dínamo Moscou. A saber, o atual vínculo do defensor com o time russo vai até 2025.

Balbuena tem contrato com o Corinthians até junho – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Caso opte por buscar uma compra em definitivo, o Corinthians precisará negociar um valor com o Dínamo. No contrato de empréstimo, as partes não fixaram uma opção de compra.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

O Corinthians viveu uma situação parecida recentemente com Maycon. Emprestado pelo Shakhtar Donetsk até o começo deste ano, o volante demonstrou desejo em permanecer no clube e se recusou a voltar para a Ucrânia. Assim, o Timão garantiu a renovação do empréstimo do volante.

A situação de Balbuena, no entanto, é um pouco mais complicada. O zagueiro não faz um bom começo de temporada e hoje é considerado reserva no elenco comandado por Fernando Lázaro. Assim, a defesa titular tem Bruno Méndez e Gil.

A definição do futuro de Balbuena, inclusive, deve definir como o Corinthians irá tratar a renovação de Bruno Méndez, que tem contrato apenas até dezembro e tem interessados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários