Quase 20 dias após a demissão de Sylvinho, o Corinthians ainda não tem um nome concreto para ser o novo treinador da equipe. O Timão já sondou nomes como Jorge Jesus, Vitor Pereira, Paulo Fonseca e Luís Castro, mas todos sem acerto, o que vem gerado revolta nos torcedores. A Fiel já gostaria de ver o time nas mãos de um novo comandante. 

Fernando Lázaro segue como interino no Corinthians – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em silêncio, a diretoria segue fugindo de especulações e entrevistas sobre o novo nome. A diretoria analisa opções que chegam por meio de intermediários. O último que esteve bem próximo foi Luís Castro, mas o Timão não quis pagar a multa rescisória do treinador do Al-Duhail, do Qatar, que se aproximou do Botafogo.

O clube dispensou conversas com vários técnicos brasileiros, buscando indicações de portugueses. O Timão realizou conversas por vídeo, mas não conseguiu finalizar negociações com nenhum técnico. O foco, porém, é um treinador de Portugal. A ideia do Corinthians é ter o novo técnico por dois anos, até o fim da gestão do presidente Duílio Monteiro Alves.

Enquanto isso, o interino Fernando Lázaro já acumula quatro partidas, com três vitórias e um empate. Ele deve ser o treinador na próxima rodada do Paulistão, no próximo domingo (27), em Itaquera, contra o RB Bragantino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários