O Corinthians largou na frente do Cruzeiro nas quartas de final do Brasileirão Feminino. Com um gol de pênalti no fim, as Brabas venceram as Cabulosas por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (19), em Muriaé (MG). Vic Albuquerque assegurou o triunfo das paulistas no Estádio Soares de Azevedo.

A jogadora, aliás, gravou o nome como a maior artilheira da história do Timão. Zanotti abriu o placar para as alvinegras, e Marília deixou tudo igual na primeira etapa.

Brabas e cabulosas mediram forças nesta segunda-feira, em Muriaé – Foto: Cruzeiro/Staff Images

Ao contrário do duelo entre as equipes na primeira fase, vencido pelas paulistas por 7 a 1, o confronto de mata-mata não foi fácil. O Corinthians, aliás, até se impôs diante de um rival que lutou bastante. Mas o resultado positivo só veio na reta final.

Do banco para a história do Corinthians

Vic Albuquerque saiu do banco de reservas aos 34 minutos para entrar para a história do clube. No fim da partida, Portilho recebeu lançamento na área, caiu, e a arbitragem apontou pênalti. Coube, portanto, a Vic bater com categoria para dar números finais ao placar. Desse modo, ela chegou a 78 gols em 146 jogos pelo Timão.

Corinthians e Cruzeiro voltam a se enfrentar pelas quartas de final do Brasileirão Feminino na próxima segunda-feira (26), às 18h30, no Parque São Jorge.

Jogos das quartas de final (ida)

Internacional 0x1 Ferroviária
São Paulo 1×1 Palmeiras
Flamengo 1×3 Santos

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários