Dois meses após ser anunciado como reforço do Al-Ahli, o volante Paulinho, de 33 anos, rescindiu contrato com o clube da Arábia Saudita no último sábado (18) e ficou livre no mercado. Com isso, o Corinthians voltou a demonstrar interesse no jogador e deve monitorar a situação do atleta nos próximos dias.

Corinthians monitora a situação do volante Paulinho, livre no mercado – Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Atualmente, o maior empecilho do Timão para trazer o jogador de volta ao clube é que Paulinho só poderia atuar com a camisa alvinegra em 2022, já que a janela de transferência do futebol brasileiro está fechada. O lado positivo é que o Corinthians já sabe das condições para contratar o volante, pois negociou com ele há pouco tempo.

Mesmo ainda enfrentando dificuldades financeiras, o Corinthians arcou com grandes contratações na temporada, com Giuliano, Renato Augusto, Willian e Roger Guedes, por isso, não perde as esperanças em repatriar o ídolo do clube. Para isso, a diretoria do Timão vê como essencial a classificação para a próxima Libertadores, já que traria mais visibilidade e recurso financeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários